Alcançar uma grande performance no serviço ao cliente é um grande desafio. Quando se trata de  Tecnologias da Informação e Comunicação, esse desafio é ainda maior.

Para que a tecnologia não seja um obstáculo na experiência de seus clientes, é preciso muito planejamento e principalmente performance.

É exatamente neste ponto que nós estamos prontos para auxiliar sua equipe de TI, tanto no dimensionamento de uma nova arquitetura, quanto para incrementar a performance do parque atual.

Desde TI com serviço para eventos especiais, aumento de performance mantendo políticas de segurança, até a migração completa dos sistemas atuais, nosso time de especialistas é comprometido com o menor tempo de resposta e a maior disponibilidade dos serviços necessários para o seu negócio.

Saiba quem já teve oportunidade de "Melhorar o atendimento a clientes"

“A ENIAC enxerga como benefícios da contratação do serviço de CLOUD com a Teltec, além da economia financeira que ajuda na sustentabilidade dos negócios, um ambiente mais seguro e que foi 30% mais econômico. Além de ter a certeza de que nossa Instituição pode voar, pode inovar, pode crescer que não vamos ter muitos problemas não. Estamos bem acompanhados.”

Ruy Guerios

Presidente do Grupo ENIAC de Ensino - ENIAC – Ensino Superior desde a pré-escola

“É admirável a proatividade, o rápido retorno e o nível técnico do suporte da Teltec Solutions!”

Giliardi dos Santos

Diretor de TI - ORSEGUPS

“A Universidade focou em se tornar digital, com um aprendizado efetivo e preparado para uma educação inovadora”, Domingos Alcântara Machado, diretor de Inteligência Competitiva e Estratégia do Grupo Tiradentes

Domingos Alcântara Machado

Diretor de Inteligência Competitiva e Estratégia do Grupo Tiradentes - UNIT – Universidade Tiradentes

- Involves

Fiquei muito satisfeita com o resultado do trabalho e com aquela sensação de que encontramos uma saída para a virada que a Estácio espera.

Maria Tereza Mousa

Diretora EDUCARE - Estácio de Sá

” Em 2 anos de CLOUD eu já não tenho mais nenhum problema de estrutura, de Software e nem de Hardware….Simplesmente nada. Além disso, a migração para a AWS foi bem tranquila, a Teltec Solutions fez um trabalho extraordinário juntamente com a equipe de TI da GeoEnergy. Iniciamos numa sexta-feira e na segunda-feira quando todos foram trabalhar já estava tudo funcionando.”

Janilson Santana

Analista de Suporte Técnico - GeoEnergy

- Info TV

- SEBRAE

“Com a implantação do projeto,  o tempo de provisionamento de novos serviços será reduzido de 8 para 1 hora, além da possibilidade de realizar manutenções nos serviços durante o comercial, sem degradação na qualidade dos nossos serviços.”

Paulo Violada

Coordenador de TI - SENAI – SC



Encontre sua Solução

Acesse nosso Quiz e responda às perguntas

Com poucas perguntas vamos descobrir qual a sua necessidade

O resultado será uma solução totalmente adequada ao seu negócio

Soluções para o Setor Público

Acesse a página de produtos e conheça nossas tecnologias

Adicione os produtos ao seu projeto

Baixe o projeto completo com todas as informações necessárias