Nossa empresa, nossa casa!

Trabalhamos literalmente em uma casa. Nossas salas são modernas e descontraídas, construídas a partir de um modelo que permite integração entre as pessoas, troca de experiência e aprendizado.

Temos um espaço equipado com churrasqueira, onde o happy hour é liberado até a hora em que o último decidir ir embora. Contamos também com frutas todos os dias porque acreditamos que manter hábitos saudáveis nos tornam pessoas mais felizes!

Ah, aqui também não pode faltar café, por isso temos café passado, expresso, com leite, enfim, para todos os gostos.

A gente se sente muito bem

Aqui na Teltec, só alto astral!

Nossa filial fica em Floripa, a Ilha da Magia!

O aprendizado não para!

A gente se sente muito bem

Além da ginástica laboral, com sessões de alongamento e relaxamento, temos um programa de emenda de feriados, que te possibilita aproveitar a cidade ou viajar para encontrar as pessoas que você gosta. Para compensar essas emendas, contamos com o LET’S MOVE, onde nos integramos e nos exercitamos fora do local de trabalho.

Temos convênios médicos, odontológicos, vale alimentação e seguro de vida, e estamos sempre em busca de novas parcerias para proporcionar uma vida mais saudável a todos.

E no dia do seu aniversário você ganha uma folga e se a equipe atingir a meta anual, todos ganham uma bonificação! Não é bom demais?

Aqui na Teltec, só alto astral!

Nós gostamos muito de pessoas alegres e com alto astral. Além do mais, tudo de bom que acontece na Teltec se transforma em motivo para celebrarmos.

Batemos a meta? Festa!

É junho? Feijoada Junina!

É data comemorativa nacional? Vamos festejar!

Estamos felizes? Um churrasco aqui na empresa vai bem! E por aí vai!

Nossas festas são incríveis e organizadas especialmente para que você curta um momento único, pois temos plena convicção que essas integrações são essenciais para a nossa qualidade de vida. Aqui seguimos à risca o lema: “Work Hard, Play hard!”.

Nossa filial fica em Floripa, a Ilha da Magia!

As belezas naturais de Florianópolis encantam tanto que a cidade tornou-se um dos mais cobiçados destinos turísticos do Brasil. Morar em Floripa é viver entre praias e lagoas paradisíacas, parques, dunas, trilhas incríveis e ilhas encantadoras, sem contar que é aqui que acontecem as melhores festas do país. Não é à toa que Floripa é conhecida como a “Ilha da magia”. Além de ser uma das capitais com maior índice de qualidade de vida, Florianópolis vem se destacando no mercado atual como pólo referência nas áreas de tecnologia e inovação. Curtiu? Está esperando o que para vir morar aqui pertinho da gente?

O aprendizado não para!

Na Teltec, temos a liberdade de opinar, participar e dar ideias. Incentivamos o crescimento profissional colocando o bloco na rua – aqui a gente faz e acontece! Nosso modelo de gestão é orientado a resultados e com foco em competências; por isso, trabalhamos e formamos os melhores: uma equipe altamente qualificada e referência no mercado nacional. Acreditamos que desenvolver pessoas é essencial e, para isto, nossas certificações tecnológicas são 100% custeadas pela Teltec. Além disso, temos aulas de inglês, plano de desenvolvimento individual e uma forte política de treinamentos técnicos. Ainda assim, se você gosta de experiência internacional, incentivamos e patrocinamos sua participação em palestras, congressos e eventos dentro e fora do Brasil.

Trabalhamos juntos, ganhamos juntos.

Na Teltec Solutions temos a liberdade de opinar, participar e dar ideias.

 

Anualmente realizamos o nosso KickOff, um evento que reúne todos os colaboradores da Teltec Solutions para um alinhamento de estratégias onde todos os Sócio-Diretores da empresa apresentam os números realizados no ano anterior e os desafios e as ferramentas para que todos possam alcançar os novos objetivos.

Para aproveitar o momento, engajar a equipe e motivar a todos, a Teltec Solutions reconhece atitudes, colaboradores e projetos que foram destaques no ano que passou através de uma votação feita pelos colegas e lideranças, onde os destaques eleitos são premiados e recebem troféus e prêmios junto ao reconhecimento de todos.

Além disso, os projetos Destaque vão para o Hall da Fama e são pendurados na parede da empresa.

Está pronto para a melhor oportunidade de crescimento profissional de sua vida?


Vagas abertas

Brasília - DF

Executivo de Contas

ATIVIDADES
  • Realizar o atendimento comercial do mercado;
  • Desenvolver planejamento estratégico para prospectar e reter os clientes;
  • Prospectar novos negócios;
  • Analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente;
  • Registrar as oportunidades junto aos fabricantes;
  • Fazer follow-up periódico das oportunidades;
  • Trabalhar em conjunto com as equipes técnicas de pré-vendas e pós-vendas para acompanhar todo o ciclo de vendas;
  • Gerenciar as interações com os clientes em sua carteira;
  • Prospecção de novas oportunidades (produtos e serviços);
  • Promoção da marca da empresa;
  • Atuar em eventos de mercado que façam parte da estratégia de vendas.
REQUISITOS
  • Curso superior.
  • Experiência em atendimento a clientes Públicos e bancos públicos.
  • Conhecimento específico do mercado de Brasília.
DESEJÁVEL

Inglês Fluente

HORÁRIOS
das 09:00 às 19:00 (de segunda à quinta) e das 09:00 às 18:00 (sexta)
BENEFÍCIOS

 Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VR, vale transporte; seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva.

Florianópolis - SC

Estagiário de Help Desk

ATIVIDADES

O estagiário atuará na área de Help Desk com suporte técnico aos usuários e rotinas pertinentes ao departamento de TI

Responsabilidades:

– Manutenção de notebooks;
– Instalação e desinstalação de softwares;
– Atendimento aos usuários;
– Documentação de procedimentos;
– Auxílio no bom funcionamento dos serviços internos e organização dos materiais de informática;
– Prestar suporte aos analistas de soluções em projetos;
– Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS


– Curso superior preferencialmente em Redes de Computadores e áreas afins (em andamento).
– Conhecimentos em hardware de notebooks;
– Conhecimentos em sistemas operacionais Windows;
– Conhecimentos básicos em redes IP (modelo TCP/IP, DNS, DHCP);
– Inglês básico;

DESEJÁVEL

Conhecimentos básicos em Active Directory.

HORÁRIOS
6 horas - das 08:00h às 14:00h
BENEFÍCIOS

Auxílio transporte e vale alimentação/refeição (21,35 ao dia trabalhado)

Assistente de Suprimentos (Foco em Logística)

ATIVIDADES

* Operar a coleta de equipamentos de fornecedores no mercado interno
* Contratar e gerir, quando se aplicar, importadores no mercado externo
* Operar a coleta de equipamentos de fornecedores no mercado externo
* Contratar e gerir agentes de carga, acompanhando as transferências no mercado externo
* Contratar e gerir tradings para o processo de nacionalização de equipamentos
* Acompanhar processos de desembaraço aduaneiro, mobilizando as partes para resolução de eventuais problemas
* Agendar recebimento de carga
* Receber e conferir carga
* Gerir estoques físicos
* Realizar balanços de estoque
* Gerir ativos em poder de terceiros
* Realizar transações de ativos em poder de terceiros
* Coletar e registrar serial numbers de produtos
* Cotar fretes e/ou operações logísticas alternativas para entrega de equipamentos
* Operar operações logísticas à distância
* Despachar cargas
* Acompanhar o recebimento de cargas pelo cliente
* Acompanhar processos de fiscalização, mobilizando as partes para resolução de eventuais problemas

REQUISITOS

Formação:
Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística e áreas relacionadas

necessário mínimo de 1 ano de experiência preferencialmente em rotinas administrativas e/ou de suprimentos e/ou logísticas;

DESEJÁVEL

* Língua inglesa;
* Desejável experiência com gerenciamento de operações logísticas;
* Desejável conhecimento em importação;
* Desejável conhecimento no ERP TOTVS (Protheus).

 

HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VT, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva.

Assistente de Logística

ATIVIDADES

* Operar a coleta de equipamentos de fornecedores no mercado interno
* Contratar e gerir, quando se aplicar, importadores no mercado externo
* Operar a coleta de equipamentos de fornecedores no mercado externo
* Contratar e gerir agentes de carga, acompanhando as transferências no mercado externo
* Contratar e gerir tradings para o processo de nacionalização de equipamentos
* Acompanhar processos de desembaraço aduaneiro, mobilizando as partes para resolução de eventuais problemas
* Agendar recebimento de carga
* Receber e conferir carga
* Gerir estoques físicos
* Realizar balanços de estoque
* Gerir ativos em poder de terceiros
* Realizar transações de ativos em poder de terceiros
* Coletar e registrar serial numbers de produtos
* Cotar fretes e/ou operações logísticas alternativas para entrega de equipamentos
* Operar operações logísticas à distância
* Despachar cargas
* Acompanhar o recebimento de cargas pelo cliente
* Acompanhar processos de fiscalização, mobilizando as partes para resolução de eventuais problemas

REQUISITOS

Formação:
Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística e áreas relacionadas

necessário mínimo de 1 ano de experiência preferencialmente em rotinas administrativas e/ou de suprimentos e/ou logísticas;

DESEJÁVEL

* Língua inglesa;
* Desejável experiência com gerenciamento de operações logísticas;
* Desejável conhecimento em importação;
* Desejável conhecimento no ERP TOTVS (Protheus).

HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VT, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva.

Coordenador de Operações

ATIVIDADES
  • Coordenar o controle das Atas de Registro de Preços quanto à vigência e às exigências administrativas;
  • Gerir cadastros de fornecimento e preparação de documentos de habilitação para participação em concorrências públicas.
  • Coordenar o processamento de pedidos de produtos da operação da Teltec aos fornecedores;
  • Validar e submeter as compras de produtos da operação nos fornecedores;
  • Coordenar o controle de recebimento das ordens de compra pelos distribuidores/fabricantes;
  • Coordenar o controle de prazos de entrega dos fornecedores;
  • Realizar as interações necessárias com os fornecedores em relação à compra e entrega de produtos da operação;
  • Coordenar as operações de importação de produtos, responsabilizando-se pelos contratos de terceiros que atuem porventura;
  • Coordenar o recebimento dos produtos adquiridos, verificando o atendimento aos requisitos da compra;
  • Coordenar o estoque da Teltec, inclusive bens em poder de terceiros;
  • Coordenar o controle de prazos de prestação de serviços;
  • Coordenar a medição de serviços recorrentes;
  • Coordenar o faturamento de produtos e serviços;
  • Garantir a eficiência tributaria das operações de compra e venda de produtos da operação da Teltec;
  • Coordenar a operação logística de coleta e expedição de produtos da operação da Teltec;
  • Coordenar o controle de recebimento dos produtos (bens e serviços) pelos clientes;
  • Coordenar a interação com o cliente em todo o ciclo operacional da Teltec;
  • Coordenar a apuração financeira gerencial dos projetos e serviços recorrentes;
  • Coordenar a gestão de comissões de vendas;
  • Garantir que todas as obrigações geradas pelos fornecedores estejam corretamente lançadas para o Financeiro;
  • Gerir os dados referente a Operação da Teltec, fornecendo às áreas interessadas as informações requeridas;
  • Gestão dos contratos celebrados com os clientes, o que inclui a garantia dos reajustes anuais;
  • Medir e acompanhar os indicadores de desempenho referentes aos processos da área, responsabilizando-se pelo aprendizado gerado pela gestão de desempenho;
  • Identificar não conformidades operacionais, aplicando metodologias/ferramentas fornecidas.
  • Treinar os colaboradores da área nos processos realizados;
  • Realizar atividades de gestão de pessoas determinadas pela área de Recursos Humanos à coordenação
REQUISITOS

FORMAÇÃO:

  • Superior completo em Administração e áreas afins.

EXPERIÊNCIAS: 

  • Mínimo 4 anos de experiência com operações de importação e/ou distribuição (preferencialmente em empresas de infraestrutura de TI).
  • Mínimo de 2 anos de experiência com gestão de pessoas.
  • Conhecimento em gestão de compras, sourcing, tributos, gestão de contratos, comércio exterior.
  • Língua inglesa.
DESEJÁVEL
  • Certificações técnicas básicas: CISCO e Microsoft;
  • Conhecimento em Administração Pública.
HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS
  • Convênio médico,
  • Convênio odontológico,
  • Vale alimentação ou refeição,
  • Vale transporte,
  • Seguro de vida,
  • Bonificação por atingimento de meta coletiva.

São Paulo - SP

Analista Comercial de Vendas

ATIVIDADES

Como Analista Comercial de Vendas você será responsável por dar suporte a equipe de vendas da Teltec Solutions nas negociações de produtos e serviços oferecidos com o objetivo de potencializar os resultados dos negócios.

  • Conduzir a interação com os clientes, através de telefone e web conferências para demonstrações de produtos e serviços;
  • Elaborar e apresentar as propostas comerciais;
  • Dar suporte ao cliente e a equipe de vendas durante todos os estágios da venda;
  • Manter as informações de contas, contatos e oportunidades atualizas na ferramenta de CRM da empresa;
  • Atuar observando e respeitando a conformidade com as leis, normas, processos, políticas e diretrizes definidas pela empresa (compliance);
  • Auxiliar a equipe de vendas na formação de preços, participação de editais e desenho de projetos.
  • Auxiliar na elaboração e envio dos pedidos de compras internas;
  • Auxiliar na elaboração e análise dos contratos das negociações;
  • Controlar empenhos através de ferramentas específicas;
  • Gerenciar, através de ferramentas específicas, a relação de pedidos controlando o ciclo de pedidos;
REQUISITOS

Conhecimentos necessários:

  • Informática (Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, ferramentas de e-mail, internet);
  • Noções de matemática financeira;
  • Conhecimento em licitações (IN04, Lei 8.666/93 e demais leis, decretos, normas e regulamentações vigentes);
  • Inglês (Escrita e fala intermediário);

Requisitos necessários

  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Experiência em Vendas e negociação;

Formação exigida:

  • Superior preferencialmente em Administração, Processos Gerenciais e áreas afins.
DESEJÁVEL

Experiência na áreas de Tecnologia.

HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VR, VT, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva.

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