Nossa empresa, nossa casa!

Trabalhamos literalmente em uma casa. Nossas salas são modernas e descontraídas, construídas a partir de um modelo que permite integração entre as pessoas, troca de experiência e aprendizado.

Temos um espaço equipado com churrasqueira, onde o happy hour é liberado até a hora em que o último decidir ir embora. Contamos também com frutas todos os dias porque acreditamos que manter hábitos saudáveis nos tornam pessoas mais felizes!

Ah, aqui também não pode faltar café, por isso temos café passado, expresso, com leite, enfim, para todos os gostos.

A gente se sente muito bem

Aqui na Teltec, só alto astral!

Nossa filial fica em Floripa, a Ilha da Magia!

O aprendizado não para!

A gente se sente muito bem

Além da ginástica laboral, com sessões de alongamento e relaxamento, temos um programa de emenda de feriados, que te possibilita aproveitar a cidade ou viajar para encontrar as pessoas que você gosta. Para compensar essas emendas, contamos com o LET’S MOVE, onde nos integramos e nos exercitamos fora do local de trabalho.

Temos convênios médicos, odontológicos, vale alimentação e seguro de vida, e estamos sempre em busca de novas parcerias para proporcionar uma vida mais saudável a todos.

E no dia do seu aniversário você ganha uma folga e se a equipe atingir a meta anual, todos ganham uma bonificação! Não é bom demais?

Aqui na Teltec, só alto astral!

Nós gostamos muito de pessoas alegres e com alto astral. Além do mais, tudo de bom que acontece na Teltec se transforma em motivo para celebrarmos.

Batemos a meta? Festa!

É junho? Feijoada Junina!

É data comemorativa nacional? Vamos festejar!

Estamos felizes? Um churrasco aqui na empresa vai bem! E por aí vai!

Nossas festas são incríveis e organizadas especialmente para que você curta um momento único, pois temos plena convicção que essas integrações são essenciais para a nossa qualidade de vida. Aqui seguimos à risca o lema: “Work Hard, Play hard!”.

Nossa filial fica em Floripa, a Ilha da Magia!

As belezas naturais de Florianópolis encantam tanto que a cidade tornou-se um dos mais cobiçados destinos turísticos do Brasil. Morar em Floripa é viver entre praias e lagoas paradisíacas, parques, dunas, trilhas incríveis e ilhas encantadoras, sem contar que é aqui que acontecem as melhores festas do país. Não é à toa que Floripa é conhecida como a “Ilha da magia”. Além de ser uma das capitais com maior índice de qualidade de vida, Florianópolis vem se destacando no mercado atual como pólo referência nas áreas de tecnologia e inovação. Curtiu? Está esperando o que para vir morar aqui pertinho da gente?

O aprendizado não para!

Na Teltec, temos a liberdade de opinar, participar e dar ideias. Incentivamos o crescimento profissional colocando o bloco na rua – aqui a gente faz e acontece! Nosso modelo de gestão é orientado a resultados e com foco em competências; por isso, trabalhamos e formamos os melhores: uma equipe altamente qualificada e referência no mercado nacional. Acreditamos que desenvolver pessoas é essencial e, para isto, nossas certificações tecnológicas são 100% custeadas pela Teltec. Além disso, temos aulas de inglês, plano de desenvolvimento individual e uma forte política de treinamentos técnicos. Ainda assim, se você gosta de experiência internacional, incentivamos e patrocinamos sua participação em palestras, congressos e eventos dentro e fora do Brasil.

Trabalhamos juntos, ganhamos juntos.

Na Teltec Solutions temos a liberdade de opinar, participar e dar ideias.

 

Anualmente realizamos o nosso KickOff, um evento que reúne todos os colaboradores da Teltec Solutions para um alinhamento de estratégias onde todos os Sócio-Diretores da empresa apresentam os números realizados no ano anterior e os desafios e as ferramentas para que todos possam alcançar os novos objetivos.

Para aproveitar o momento, engajar a equipe e motivar a todos, a Teltec Solutions reconhece atitudes, colaboradores e projetos que foram destaques no ano que passou através de uma votação feita pelos colegas e lideranças, onde os destaques eleitos são premiados e recebem troféus e prêmios junto ao reconhecimento de todos.

Além disso, os projetos Destaque vão para o Hall da Fama e são pendurados na parede da empresa.

Está pronto para a melhor oportunidade de crescimento profissional de sua vida?


Vagas abertas

Aracaju-SE

Estagiário – Service Desk

ATIVIDADES

O estagiário atuará na área de Service Desk com suporte técnico aos usuários e rotinas pertinentes a gestão da rede de dados da contratante:

 

  •  Atendimento e acompanhamento do ciclo de vida até a resolução de incidentes de primeiro nível relatados pelos clientes nas tecnologias de Routing, Switching, Wireless, e Colaboração.
  • Abertura e acompanhamento de chamados técnicos com fabricantes
  •  Configuração de equipamentos Cisco;
  • Monitoramento ativos e reativo através de sistema de gerenciamento;
  • Gerenciamento dos contratos de serviço, geração de relatórios e manutenções agendadas
  • Documentação de trabalhos técnicos realizados em clientes.
  • Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS

 

  • Curso superior em andamento, a partir da 4ª fase;
  • Conhecimentos em Redes e Equipamentos Cisco;
  • Conhecimentos em sistemas operacionais Windows;
  • Conhecimentos básicos em redes IP (modelo TCP/IP, DNS, DHCP);
  • Inglês básico;

É necessário estar cursando: Engenharias, Redes, Sistemas de Informação ou Ciências da Computação.

 

DESEJÁVEL
HORÁRIOS
6 horas diárias em turno matutino
BENEFÍCIOS
  • Bolsa Estágio;
  • Auxilio transporte;
  • Vale Alimentação (Pago R$20,00 por dia trabalhado em cartão Ticket)

Florianópolis - SC

Assistente de Departamento Pessoal

ATIVIDADES

O (a) Assistente de Departamento Pessoal será responsável por realizar as demandas ligadas ao Departamento Pessoal, mantendo-se atualizado (a) sobre às leis do trabalho e convenções coletivas a fim de garantir o cumprimento da legislação trabalhista aliado a otimização dos resultados da empresa.

Atividades:

  • Realizar o processo de fechamento de folha de pagamento;
  • Realizar todas as etapas inerentes ao processo de admissão e demissão dos colaboradores;
  • Realizar o processo de gestão de benefícios oferecidos pela empresa;
  • Garantir o bom funcionamento dos convênios parceiros da Teltec;
  • Realizar a gestão e controle de apontamento de horas;
  • Organizar e manter os arquivos físicos e online com as informações dos colaboradores admitidos para organização e controle;
  • Emitir e realizar relatórios através do sistema RUBI;
  • Controlar prazo de vencimento de férias de todos os setores, garantindo o devido cumprimento das normas inerentes a gestão das férias.
  • Realizar a gestão de CIPA;
  • Dar suporte as demandas dos colaboradores e orientá-los de acordo com suas necessidades;
  • Realizar as demais atividades inerentes ao Departamento Pessoal.
REQUISITOS

 Informática (Pacote Office, E-mail, Internet)
Rotinas de DP
Ferramentas de Gestão de Pessoas
Legislação Trabalhista
Experiência em departamento pessoal de pelo menos 1 ano

 

DESEJÁVEL

Serão diferenciais:

  • Ter conhecimento no sistema RUBI
  • Ter atuado em RH de empresas de tecnologia
HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VR, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva e VT.

Analista de Suporte 12×36 – Diúrno

ATIVIDADES

Quer trabalhar com redes de computadores em um horário diferenciado?
Estamos selecionando Analista de Suporte 12×36 para o turno do dia!

Se você manja de Routing e Switching, conhece e já trabalhou com equipamentos Cisco, conhece também Wireless, Segurança, mexeu com arquiteturas de colaboração e datacenter, conhece Linux, Windows Server e tem uma boa conversação em inglês, venha para a Teltec!

Quais serão suas atribuições?

Você será responsável pelo atendimento do primeiro nível de nossos clientes, prestando suporte nas áreas de atuação da Teltec (Routing, Switching, Segurança, Wireless, Datacenter e Colaboração).

Irá atender e acompanhar o ciclo de vida dos chamados abertos por nossos clientes e também, abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos nossos fabricantes.

Irá configurar equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec, gerar relatórios dos nossos clientes gerenciados, executar o site survey téorico/remoto, bem como a aplicação de scripts quando necessário.

Se você ainda tiver as certificações Cisco e ITIL, certamente será um diferencial!

REQUISITOS

Inglês – Escrita e conversação intermediária

DESEJÁVEL

Certificação CCNA

HORÁRIOS
das 06:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VR, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva e VT.

Auxiliar Técnico de Suporte

ATIVIDADES

Como Auxiliar Técnico de Suporte você será responsável por atuar na administração de serviços, requisições, problemas, configurações, e mudanças dos clientes externos da Teltec Solutions. Atender o usuário de forma mais ampla e com foco nos processo de negócios, com o objetivo de garantir um alto nível de atendimento e eficiência aos clientes.

Atividades:

  • Atender e solucionar incidentes de primeiro nível relatados pelos clientes;
  • Acompanhar chamados técnicos com fabricantes e terceirizados;
  • Gerenciar contratos de garantia e suporte;
  • Configurar equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec;
  • Documentar trabalhos técnicos realizados em clientes;
  • Realizar demais atividade inerente ao cargo.
REQUISITOS

Formação superior completa como técnico em informática, Técnico em Redes de Computadores, Superior em Redes de computadores ou Ciência da Computação e  áreas afins.

Conhecimento em Redes de Computadores, LAN Switching, Firewall e Segurança, Redes sem Fio e Tecnologias de Datacenter

 

DESEJÁVEL

Certificação CCNA e Inglês (escrita e fala) serão um diferencial.

HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VR, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva e VT.

São Paulo - SP

Analista de Soluções Microsoft Office 365 Azure (Pré-Vendas )

ATIVIDADES

Prestar o melhor atendimento junto aos executivos de contas, afim de buscar, desenvolver e fechar tecnicamente oportunidades relacionadas ao portfólio de produtos Microsoft Office 365 e serviços estratégicos e táticos definidos pela empresa através do gerenciamento técnico das contas com follow-up telefônico, webconferência e videoconferência periódicos, realização de visitas e participação de eventos.

Responsabilidades:
• Realizar o atendimento Técnico-Comercial;
• Desenvolver planejamento estratégico para atendimento técnico das ferramentas de produtividade Office365;
• Desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta;
• Conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas comercial, financeira, administrativa e operações;
• Manter a especialização em clientes da esfera pública, que tenham suas compras regidas através de Lei 8.666;
• Participar de editais;
• Desenvolver um plano de ação para atingir as metas, como: campanhas promocionais para cliente final, relacionamento com parceiros, realização de eventos, apoio à confecção de materiais de Marketing para fortalecer a imagem da empresa, bem como o aumento de share no mercado;
• Realizar ações específicas com foco em projetos nacionais;
• Analisar o perfil e o ambiente técnico operacional do cliente;
• Elaborar as propostas técnicas e desenho de soluções;
• Registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes;
• Atingir as metas repassadas pela empresa;
• Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa;

REQUISITOS

• Certificação MCSA Office 365
• Experiencia como Pré Vendas Microsoft Office 365 / Azure

DESEJÁVEL

Curso superior em Informática, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Telecomunicações, administração, marketing e áreas afins.


Conhecimentos:

• Windows / pacote office / Sales Force / pré-vendas
• Exchange Online
• Exchange Online Protection
• Skype for Business
• Microsoft Teams
• Azure AD Connect
• Azure AD Directory
• Ambientes Híbridos – Microsoft e Cisco
• Windows Server
• Manipulação de objetos via GUI e PowerShell
• Precificação de projetos Office365
• Microsoft Visio (Topologia proposta a clientes)

HORÁRIOS
de 2ª a 5ª das 08:30 às 18:30 e 6ª das 09:00 às 18:00
BENEFÍCIOS

Convênio médico, convênio odontológico, VA ou VT, seguro de vida, bonificação por atingimento de meta coletiva.

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Nenhuma vaga aberta para o seu perfil? Não tem problema, cadastre seu currículo e quando abrir uma vaga do seu interesse, entraremos em contato!