Agilidade, expertise e segurança para otimizar a TI da sua organização.

A disponibilidade dos sistemas e a recuperação rápida em casos de problemas são essenciais para o desempenhos dos negócios atuais e, consequentemente, são diferenciais competitivos. Mas criar uma estrutura que garanta este monitoramento constante não é simples. Por isso, cada vez mais as empresas estão optando por terceirizar o gerenciamento dos seus eventos de TI a um NOC (Networking Operation Center ou Centro de Operações de Rede).

A Teltec Solutions possui uma estrutura dedicada para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, para os clientes do setor público e privado. O NOC da Teltec atua tanto no monitoramento dos sistemas e aplicações, quanto na criação de relatórios de capacidade e suporte à infraestrutura das equipes do cliente.

Para isso, conta com profissionais especializados e certificados nas soluções dos principais players do mercado. Hoje, são 294 certificações ativas.

Vantagens e benefícios

⦁ Monitoramento e suporte em tempo integral (24×7);

⦁ Mais segurança e tranquilidade para seu ambiente de TI;

⦁ Controle dos riscos e análises preditivas;

⦁ Rapidez no atendimento de incidentes – primeiro atendimento em até 1 hora da abertura do chamado;

⦁ Equipe qualificada – 294 certificações ativas;

⦁ Possibilidade de profissionais remotos ou alocados no cliente;

⦁ Relatórios customizados;

⦁ Configuração de novas funcionalidades e das atualizações recomendadas.

O NOC da Teltec monitora mais de 2.800 dispositivos em 57 clientes pelo Brasil.

Veja alguns cases de sucesso com soluções de Gerenciamento de Infraestrutura da Teltec

Eniac transforma o seu ambiente de cloud e comunidade acadêmica ganha em inovação

Eniac transforma o seu ambiente de cloud e comunidade acadêmica ganha em inovação

Migração para Azure permitiu escalabilidade, inovação e redução de custos com a nuvem
Ver Case Completo
Universidade Tiradentes foca em digitalização e oferece educação inovadora aos alunos

Universidade Tiradentes foca em digitalização e oferece educação inovadora aos alunos

Videoconferências, Wi-Fi como serviço e o suporte Teltec 24 x 7 contam com 93% de satisfação dos alunos da Instituição
Ver Case Completo

Quer saber mais sobre como gerenciar melhor sua infraestrutura?

1/2
2/2

Obrigado pelo interesse!

Em breve entraremos em contato.



Encontre sua Solução

Acesse nosso Quiz e responda às perguntas

Com poucas perguntas vamos descobrir qual a sua necessidade

O resultado será uma solução totalmente adequada ao seu negócio

Soluções para o Setor Público

Acesse a página de produtos e conheça nossas tecnologias

Adicione os produtos ao seu projeto

Baixe o projeto completo com todas as informações necessárias