por mktadmin

04 out 2016

E-book: Gestão de cloud em empresas: está preparado?

Não há mais desculpas. Por mais que muitos profissionais tenham dúvidas sobre a gestão de cloud, não há mais como adiar a adoção do novo modelo. As opções dedicadas estão cada vez mais caminhando para a extinção ou, pelo menos, se tornarão bastante reduzidas e extremamente caras. É preciso, no entanto, que as empresas adquiram o conhecimento necessário para obter o ROI que planejam com a migração dos sistemas legados para cloud computing. Pensando nisso, preparamos um material educativo que irá abordar os principais assuntos e questionamentos relacionados com gestão de cloud em empresas. Saiba mais.

É um caminho sem volta. As empresas estão se movendo rapidamente para soluções baseadas em nuvem. A previsão é que em 2020 uma política “no-cloud” seria o mesmo que uma política “no-internet” atualmente. Ou seja, é preciso se preparar para um futuro que já está chegando. No e-book “Cloud computing em empresas: você está preparado?” trataremos desde tendências de mercado até a migração para uma gestão eficaz. Serão abordados os assuntos:

  • Tendências de mercado para cloud;
  • Quem pode ou não utilizar cloud;
  • Benefícios de cloud computing;
  • Segurança em soluções cloud;
  • Serviços em vez de aquisição;
  • Migração para gestão eficaz.

Há uma série de questões que precisam ser esclarecidas para que haja, de fato, uma gestão de cloud eficaz. Contudo, não há motivo para esperar mais. Aproveite o material educativo “Cloud computing em empresas: você está preparado?” para inteirar-se sobre gestão em cloud e formar uma visão geral sobre adoção, tendências, pré-requisitos, segurança, benefícios econômicos e troca de aquisição por serviço baseado na nuvem. No material educativo, também há uma série de outros conteúdos e vídeos que irão complementar as informações do e-book.

E lembre-se: para dar continuidade aos estudos sobre gestão de cloud, buscar mais informações ou tirar dúvidas, você pode sempre consultar o Blog da Teltec ou nos procurar diretamente. Teremos o maior prazer em atendê-lo. Boa leitura!

 



Acompanhe nossas novidades nas redes sociais!